terça-feira, 12 de junho de 2012

Final Fantasy VII


"Em Midgar, uma cidade controlada pela Shinra superconporación Inc, um grupo rebelde chamado AVALANCHE, explodiu o reactor n º MAKO-1 da usina de Shinra, AVALANCHE foi formado em segredo, a fim de liderar uma rebelião contra Shinra , uma organização que está absorvendo a energia MAKO completo e destruindo assim todos os recursos naturais do planeta.

Cloud, um ex-membro do combate forças élitre Shinra, a equipe de SOLDIER, está envolvido na destruição do reator Mako, eles podem Cloud e AVALANCHE, protegendo o planeta como inimigo poderosso? "

É uma constante, quase todos os fãs de 'Final Fantasy' Eu sei que concorda que o melhor título da franquia é "Final Fantasy VII".

Um jogo que marcou um antes e um depois na vida do PlayStation primeira e marcou um bom número de jogadores, como eu, para mim, o melhor.

E eu finalmente agradecer ao meu amigo Scarabajo_Demolition bom, porque as 2 Patches, tanto no Chocobo, como De La Resoluccion, porque eu perder Muitos anos atrás, e estavam sempre de vírus, ou não pôde ser executado em 64 bits, no entanto, estes são perfeitos em 64 bits, tantas graças do gajo.

INFO

Plataforma: PC

Idioma EspañolEnglish

Genero:RPG

Qualidade: DVD

Formato: ISO

Tamañnho: 3.12 GB

Data: 10-06-2012

 

 

 POSTADOR POR EQUIPE DO MELHOR GAMER 


 


0 comentários:

Postar um comentário

 
site stat